O seu WebSite em touchit.pt - 09, 2015!

Quem Somos

A Escola de Música da Vila tem como principal objetivo tornar acessível, a um número crescente de pessoas, todos os benefícios da aprendizagem da música. A música é uma componente fundamental na educação do individuo, mesmo quando não assume um carácter profissional. A formação artística assume, na nossa escola, um conceito de experiência e de percurso. A possibilidade de aprender um instrumento musical permite às crianças e jovens o contacto com um universo criativo único que em muitos casos os acompanha por toda a vida.

Na Escola de Música da Vila qualquer pessoa que goste de música e queira aprender um instrumento poderá fazê-lo.

A Escola de Música da Vila proporciona aos seus alunos, independentemente da sua idade, todas as competências que necessitam para apreciar música ao longo da sua vida, num ambiente criativo, livre, estimulante e familiar, em que o desenvolvimento e interesses de cada um dos alunos é respeitado e estimulado.

O que fazemos

Ensino artístico livre e criativo consolidado através das técnicas fundamentais de cada um dos instrumentos. Uma aula semanal de instrumento, por professores credenciados.

Ensine o seu filho a apreciar música desde cedo. O objectivo destas sessões é desenvolver o gosto pela música e capacidades que permanecerão com eles.

1ª escola de Rock em Vila do Conde, certificada pela ROCKSCHOOL - sistema internacional de certificação e exames de música rock e pop mais conceituado em todo o mundo.

Estúdio de dança (dos 6 aos 14 anos) Vem aprender a dançar todas as coreografias das tuas músicas preferidas, desde a Violetta ao Bruno Mars, Taylor Swift, entre outros.

Aqui podes aprender ao teu ritmo as Músicas das tuas bandas preferidas. Direcionado para vários instrumentos, nesta classe vais aprender os acordes, noções rítmicas e técnica vocal.

Talvez o nome não seja muito familiar, mas estamos a falar de um instrumento que é no essencial uma variação do cavaquinho, instrumento que foi levado ao Havaí pelos portugueses.
Atualmente o ukelele é tocado por músicos dos mais diversos estilos: Bruno Mars, Jason Mraz, Eddie Vedder, Taylor Swift, Mallu Magalhães, Clarice Falcão...